Políticas da Empresa

FORMAS DE PAGAMENTO

Nossa empresa disponibiliza o pagamento das compras da loja virtual através do PAG Seguro.

O Pag Seguro do Brasil, que tem sua sede em São Paulo, também oferece atendimento pelo telefone. Se dúvidas bastar telefonar de Segunda à Sexta, das 9:00hs às 21:00hs.

Centro de Atendimento PagSeguro +(11) 5627-3440 (Digite 1, Digite 1 de novo, Aguarde por um operador)

  1. Se você nunca usou o Pagseguro você precisa criar uma nova conta.

Dica: Se você ver o símbolo abaixo na sua janela de internet significa que a compra é totalmente segura! É simplesmente impossível alguém acessar o seu número de cartão, CPF ou qualquer outros dados pessoais. Isso se chama “SSL Security Certificate” que é usado para a sua proteção.

  1. Escolha o meio de pagamento. A compra via Pag seguro é protegida. Seus dados financeiros permanecerão em ambiente seguro e não serão informados à loja.

 Cartão de crédito – Validação em até 48 horas (opção mais popular por ser mais rápida e segura)  – em ate 3 X sem juros com parcelas mínimas de R$ 49,90.
Na tela de “Meios de Pagamento”, selecione o cartão de crédito de sua preferência e clique em continuar. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar para finalizar o pagamento. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.

Transferência Eletrônica – Validação do pagamento online (opção instantânea)  – pagamento a vista
Na tela “Meios de Pagamento” selecione o banco em que você tem conta corrente, e clique em “continuar”. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e você será redirecionado ao site do banco escolhido para finalizar o pagamento. Após entrar no banco com seus dados e senhas, ao concluir o processo, a validação e autorização dos pagamentos através dos bancos é on-line e instantânea, ou seja, é realizada e liberada em tempo real.

 Boleto Bancário – Validação em até 48 horas (opção mais trabalhosa e demorada) – pagamento a vista
É só imprimir ou anotar a linha digitável e pagar em qualquer caixa de banco ou lotérica, ou ainda no site do seu banco. Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Na tela de “Meios de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e uma nova tela com um boleto se abrirá. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços de “Homebanking” ou “Internetbanking” do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o PagSeguro mantém parceria. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo lojista se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações ao lojista, no Serviço de Atendimento ao Cliente.

  1. (Passo Final) Agora que você compreende suas opções, basta escolher o método de pagamento desejado. Assim que o pagamento for efetivado, o Pagseguro notificará automaticamente a Anna Flora por email com o status de pagamento aprovado. Se algum erro ocorrer também com o pagamento, a empresa é notificada automaticamente pelo Pagseguro.

 

FRETE E ENTREGA

Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

As entregas serão feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h. De Sábado apenas em algumas cidades, consulte o site dos correios.

Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do link Meus Pedidos.

A entrega em locais designados pelos Correios como áreas com restrição de entrega domiciliar poderão necessitar de mais prazo para a entrega da mercadoria ou esta deverá ser retirada em uma das Unidades dos Correios.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

– Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

– Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

– Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.

 REGRAS DE FRETE GRÁTIS:
Nas compras acima de R$ 250,00 você ganha frete grátis via PAC. Consulte o prazo de entrega para sua região após digitar o CEP na página de finalização do pedido. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Aqui, na Flora Vie, trabalhamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. Veja como proceder:

Além disso, caso ocorra alguma das hipóteses abaixo no momento do recebimento de sua mercadoria, recuse o recebimento e comunique a Central de Atendimento imediatamente:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto Vazado ou avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Quantidade em desacordo com a compra.

QUERO DEVOLVER/TROCAR

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento que resolvemos tudo para você. atendimento@floravie.com.br ou Tel/Whats (19) 98925-3015

Importante

– A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez.

– Você deverá levar os produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagens, mas você pode reutilizar o pacote no qual recebeu o seu pedido ou ainda enviar em uma caixa.

– Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

– O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

– É importante informar, no formulário que enviaremos exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com a nossa Central de Atendimento.

– Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Flora Vie em caso de devolução ou desistência da compra.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Flora Vie será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

– Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Trocas de Produtos com problemas de qualidade

– Caso o produto possua algum defeito ou problema na qualidade entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem inadequada do produto.

Nós, da Flora Vie, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

POLÍTICA DE VENDAS

Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido.

– Todas as imagens publicadas no site da Flora Vie são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.

– Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.

– Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Flora Vie.

– Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

AÇÕES PROMOCIONAIS

Nós realizamos constantemente ações promocionais. Estas ofertas podem ser descontinuadas a qualquer momento, sem aviso prévio, ao nosso critério, ou ainda quando os estoques dos produtos esgotarem.

– O valor da oferta é garantido somente após a finalização do pedido. Se houver divergência, deve prevalecer o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com a nossa Política de Preços. Caso haja divergência entre o preço exibido na página do produto ou em banner e o valor apresentado na Sacola de Compras, o preço válido sempre será aquele apresentado na Sacola de Compras.

– Os valores dos produtos não levam em conta o valor do frete, que é calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, na finalização do pedido. As condições de frete podem variar conforme nossas promoções. Fique atento às comunicações.

Cupons e Bônus

– Os cupons, sejam eles de desconto ou para uma ação promocional de frete, não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar dois ou mais cupons em uma mesma compra.

– Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes. Exemplo: clientes novos, clientes com mais de um determinado valor de compras, clientes já cadastrados etc.

– Não é possível receber o valor do cupom em dinheiro e nos reservamos o direito de não aceitar cupons de clientes que não possuem o benefício de usá-los.

– Também não é permitido utilizar um cupom de desconto ou de Frete Grátis, Fixo ou Único após a conclusão do seu pedido. Para aproveitar a vantagem, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com o cupom. Neste caso, é importante estar ciente de que existe o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.

– As promoções de cupons são limitados por data de validade.

– As promoções de Combo são sempre válidas exclusivamente para uma lista de produtos selecionados. Fique atenta(o) se os itens que você escolheu fazem parte da seleção.

– As promoções de Combo são limitadas por data de validade.

 

COMPRA SEGURA

Nós, da Flora Vie, nos preocupamos com a segurança de seus dados. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente, garantido o sigilo de suas informações. Por esta razão, utilizamos o sistema do PAG SEGURO.

Faça seu pedido tranquilamente.

Política de Privacidade

A política de privacidade estabelece os termos e condições em que suas informações/dados pessoais poderão ser utilizadas.

Nós da Flora Vie temos o compromisso de proteger sua privacidade. Por isso, todas as suas informações são protegidas por senha. Para a sua segurança e privacidade, mantenha sua senha em sigilo.

Suas Informações

Havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o cliente autoriza expressamente a Flora Vie a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independentemente de notificação prévia ao cliente.

O cliente poderá, no entanto, a qualquer momento solicitar à Flora Vie a exclusão do seu cadastro. Dessa forma, não receberá mais informações da empresa, produtos e serviços.

Propriedade Intelectual

As imagens e textos expostos no site da Flora Vie são de propriedade da empresa, protegidos por registro e/ou contrato devidamente reconhecido. É expressamente proibida a cópia, reprodução e/ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial sem prévia autorização formal da empresa.